Na Imprensa

PSD na Imprensa

Lisboa

Lisboa: Gestão de Moedas “não pode ser oito ou oitenta”

A grande preocupação que sempre tive no PSD Lisboa é unir lisboa. O grande desafio é manter a unidade na pluralidade.

“Meias medidas e recomendações não estão a funcionar”, lê-se no comunicado enviado pela bancada do PSD da Assembleia Municipal de Lisboa.

[Público, 16.07.2020]

Luís Newton, presidente de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa, reagiu à opinião de Fernando Medina no The Independent sobre restrições ao alojamento local acusando-o de ser incoerente.

[Observador, 06.07.2020]

Luís Newton, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa, pediu esta terça-feira a demissão de Fernando Medina. Depois das duras críticas do autarca à resposta das autoridades de saúde na gestão da pandemia no pós-desconfinamento, o social-democrata veio apontar culpas ao próprio edil: “Deverá ser consequente com as suas palavras e ser o primeiro a demitir-se”, argumenta.

[Expresso, 30.06.2020]

“Esta maioria que (des)governa a cidade de Lisboa tem persistido numa política desconcertante de urbanização sem regras. A isto acresce as várias inconformidades processuais que podem resultar na nulidade da licença”, afirmou, em comunicado, Luís Newton, líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa.

[Diário de Notícias, 30.05.2018]

Texto irónico de saudação a Fernando Medina pelo “cumprimento de compromissos pré-eleitorais” era uma “manifestação política”, disse o social-democrata Luís Newton.
 

“O PSD da Assembleia Municipal tem acompanhado com alguma preocupação a inação da Câmara de Lisboa sobre uma matéria que a todos nos deve mobilizar”, afirma o líder da bancada social-democrata naquela sede, Luís Newton, em comunicado.

[Sapo 24, 02.02.2018]

A proposta do PSD foi hoje aprovada por unanimidade pela Assembleia Municipal e pretende ser uma reflexão sobre “o que se pode melhorar” na segurança noturna na cidade, disse o deputado Luís Newton.

[Diário de Notícias, 21.11.2017]

Filho de uma educadora de infância e de um oficial de Cavalaria, Newton é presidente da junta da Estrela há quatro anos. Recusa que todo o PSD/Lisboa seja uma “concelhia rebelde”.

[Jornal Sol, 17.05.2017]